Dupla é detida com revólver na zona leste da capital 

Jobson Vieira de Lima, 26 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos portando um revólver calibre 38 municiado, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares.

Publicada em 30 de November de 2016 às 13:00:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Jobson Vieira de Lima, 26 anos,  e um adolescente de 15 anos foram detidos portando um revólver calibre 38 municiado, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do 5ºBPM no final da tarde de terça-feira (29) , na avenida Plácido de Castro com José Amador dos Reis, no bairro JKI, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina pela região quando avistaram os dois suspeitos ocupando uma motocicleta e observaram quando o condutor da moto arrumou algo que estava na sua cintura.

Os  policiais deram ordem de parada mas eles se negaram e passaram a empreender fuga e foram alcançados e abordados. Durante revista,  foi localizada a arma com o suspeito . A polícia acredita que eles se prepararam para cometer crimes. 

O maior recebeu voz de prisão e o menor, de apreensão,  e foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Em  seguida foram entregues às autoridades competentes que tomaram as devidas providências.  Eles ficaram à disposição da Justiça.