Dupla tenta matar desafeto a tiros no bairro Monte Sinai em Porto Velho

A PM atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no final da noite desse domingo (20). Um homem de 33 anos, identificado como Maicon Moreira dos Santos, foi baleado com quatro tiros.

Publicada em 20 de março de 2017 às 08:51:00

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no final da noite de domingo (20).  Um homem de 33 anos, identidicado como Maicon Moreira dos Santos, foi baleado com quatro tiros enquanto caminhava na rua Portugal, no bairro Monte Sinai, setor sul de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima caída no meio da lama , toda ensanguentada,  e acionaram uma equipe do Samu para socorrer Maicon,  que estava perdendo muito sangue.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava indo para  casa quando foi abordada por uma dupla que estavam em uma moto. Sem falar nada , o carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros na direção de Maicon ,que foi atingido e,  mesmo baleado,  correu e caiu mais  à  frente. Os  bandidos fugiram.

Ele recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital João Paulo II, onde foi direto para o centro cirúrgico, pois seu estado de saúde era grave.