Durante roubo em residência, padrasto e enteada de quatro anos são baleados

Denis Gustavo da Silva, 24 anos, e uma criança de 4 anos foram baleados durante um roubo em residência na Rua MacLarem, bairro Airton Senna, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2017 às 08:27
Durante roubo em residência,  padrasto e enteada de quatro anos são baleados

Porto Velho, Rondônia - Denis Gustavo da Silva, 24 anos,  e uma criança de 4 anos  foram baleados durante um roubo em residência na Rua MacLarem, bairro Airton Senna, setor leste de Porto Velho. Denis é padrasto da criança e estava na frente da residência quando foi abordado por três bandidos  na noite dessa quinta-feira  (22) . Um  deles, armado com um espingarda, anunciou o roubo,  pedindo da vítima a chave de sua moto que estava estacionada na frente do imóvel.

A vítima na casa, onde  outras pessoas foram rendidas. Nervoso,  Denis disse que não sabia onde estava a chave da moto. Os criminosos  começaram a ameaçar atirar na criança .A vítima,  em uma reação para evitar o pior , agarrou a criança nos braços. Nesta hora, o bandido cumpriu a ameaça e  atirou,  atingido Denis no pescoço e a criança, no braço. Em seguida os elementos fugiram levando um aparelho celular.

As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Samu e foram socorridas para a emergência do hospital e pronto socorro João Paulo II. A Polícia Militar fez vários patrulhamentos pela regiãos, mas não conseguiu  encontrar os bandidos. Denis passou por cirurgia para retirada de alguns chumbos que ficaram alojados no pescoço, bem como a criança, que tinha  chumbo alojado no braço. Eles  estão fora de perigo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook