Ela está de volta: depois de ficar quase dois meses presa, queridinha do prefeito Padre Franco é fotografada com ele jantando em restaurante

Maria Ivanir foi solta pela justiça mas, como mostram as fotos, continua íntima do Padre Franco, que foi obrigado a exonerá-la da Prefeitura, onde ela comandava um mega esquema de corrupção envolvendo vereadores, empresários, secretários...

Publicada em 08 de October de 2015 às 14:50:00

Da reportagem do Tudorondonia


O prefeito de Cacoal, Padre Franco Vealetto (PT), foi flagrado na noite desta quarta-feira jantando com sua ex-secretária chefe de gabinete, Maria Ivanir Aguiar, no restaurante Ranchão, em  Ouro Preto do oeste. Até aí, nada demais, não fosse Ivanir a protagonista do maior escândalo de corrupção da história cacoalense, fato que acabou resultando na sua prisão por mais de dois meses.

Maria Ivanir foi solta pela justiça mas, como mostram as fotos, continua íntima do Padre Franco, que foi obrigado a exonerá-la da Prefeitura, onde ela comandava um mega esquema de corrupção envolvendo vereadores, empresários, secretários e outros servidores do Executivo Municipal.

Maria Ivanir  foi presa durante a Operação detalhe,desencadeada pela Polícia Civil e Ministério Público. Em várias gravações, ela se auto-incrimina, ensinando outros membros da organização criminosa  como agia para desviar recursos da Prefeitura de Cacoal. Ivani dizia que o povo era um mero detalhe, daí o nome da operação que acabou por levá-la à cadeia.