Eleita a Rainha da Expoagro da 31ª Expoagro 2016

Com direito a torcida organizada e muito choro as candidatas ao título fizeram bonito no concurso.

Publicada em 30 de July de 2016 às 10:53:00

 A estudante Indiamara Alba, de 17 anos, foi eleita na sexta-feira (29), Rainha da Expoagro 2016.

O clima foi de concurso de miss, com direito a torcida organizada, nervosismos de mãe e choro das vencedoras, durante a escolha da rainha da 31ª Expoagro realizado ontem à noite no Pub Music Bar.

Disputaram o título da mais bela 11 candidatas representantes da  maior festa agropecuária da região da zona da mata.

Junto com ela, Maressa Fernanda Koviak de 17 anos, foi eleita Princesa e Maria Fernanda Barbosa  de 16 anos eleita Madrinha. Agora, elas vão representar a beleza da mulher rolimourense durante os cinco dias de festa.

“Estou muito feliz. É claro que a gente não imagina que vá ganhar, mas é uma honra representar a festa, representar Rolim de Moura. Minha família me apoiou muito e espero que possa realizar essa missão bem durante a feira”, argumentou a nova rainha.

Nesta semana Indiamara vai percorrer os veículos de comunicação para divulgar a festa que começa no próximo dia 03 de agosto e vai até o dia 07 de agosto. Seu próximo compromisso oficial pela Expoagro 2016 será nesse domingo (31), com a cavalgada de abertura do evento. A concentração dos animais será no espaço alternativo, com saída prevista para as 09h.

Este ano será cinco dias de evento, com rodeios, parque de diversões, exposição de animais, de artesanato, de produtos da indústria local, dentre outros. Entre as atrações da festa destaque para sorteio de três carros e duas motos 0km  e os shows com a dupla Guilherme e Santiago na quinta-feira, dia (04), sexta-feira dia (05) de agosto aniversario da cidade, show de prêmios com sorteio de 1 carro 0Km, sábado, dia (06),e a vez da dupla Felipe e Ferrari e no domingo, dia (07), show gospel  com a Banda Cidade de Levitas.

Para garantir entrada todas as noites e participar dos sorteios, basta adquirir o passaporte premiado a R$ 80,00 nas lojas  Falcão, Fal Brands, Atual Modas,  nas farmácias rede max popular, ultra popular.

Fonte: Assessoria de Imprensa ASROLIM/Mário Jensen