Eletrobras abre mais uma Loja de Atendimento Comercial

A nova loja de atendimento comercial está localizada no TUDO AQUI PORTO VELHO SHOPPING, uma parceria com o Governo de Rondônia.

Assessoria
Publicada em 13 de abril de 2018 às 10:57
Eletrobras abre mais uma Loja de Atendimento Comercial

A Eletrobras Distribuição Rondônia conta agora com mais uma opção para atender aos seus clientes. Priorizando a excelência no atendimento, foi pensado um espaço de fácil acesso,  para grande circulação de pessoas, com conforto, comodidade e facilidade aos que desejarem serviços como pedido de ligação/religação, revisão de leitura, substituição de medidores, segunda via da fatura de energia elétrica, dentre outros. O espaço também permite aos clientes registrarem reclamações, elogios e sugestões.

A nova loja de atendimento comercial está localizada no TUDO AQUI PORTO VELHO SHOPPING, uma parceria com o Governo de Rondônia. Os horários de atendimento são: de segunda à sexta – das 10h às 21h; sábado - das10h às 20h; e domingo e feriados - das14h às 20h.

Agora a  Distribuidora conta com 59 (cinquenta e nove) lojas de atendimento comercial em todo o estado. Só em Porto Velho são 04 (quatro) endereços: Av. 7 de setembro, 116 – Centro; Av. 7 de setembro (Tudo Aqui); Av. Amador dos Reis – Tancredo Neves; e Tudo Aqui Porto Velho Shopping.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook