Eletrobras Distribuição Rondônia vence o Prêmio IASC

A Eletrobras Distribuição Rondônia recebeu o Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2016 Como a melhor distribuidora na categoria Região Norte.

Publicada em 25 de November de 2016 às 11:28:00

O Prêmio IASC é o resultado da pesquisa anual de satisfação do consumidor e destaca as distribuidoras mais eficientes com o objetivo de estimular a melhoria contínua nos serviços. Na avaliação dos clientes são analisadas cinco variáveis: qualidade percebida, valor percebido, satisfação global, confiança no fornecedor e fidelidade. Em 2016, a Aneel ouviu mais de 24 mil clientes residenciais das 101 distribuidoras, concessionárias e permissionárias de energia elétrica do Brasil. A pesquisa foi realizada no período de 4 de julho a 17 de agosto 2016.  

Para o presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, “por ser o segundo ano consecutivo que recebemos o prêmio, significa que o consumidor reconhece que estamos crescendo e prestando um serviço melhor e é também o resultado do esforço contínuo dos colaboradores e colaboradoras da Empresa. Buscamos continuamente aprimorar nossa atuação em todas as áreas, e os clientes já perceberam esse empenho”.

O resultado foi divulgado ontem pela Aneel, em solenidade realizada em Brasília. As empresas vencedoras receberam além de um troféu, o selo de qualidade e certificado, que poderão ser utilizados no material de divulgação das empresas pelo prazo de um ano. 

Fonte: Assessoria