Em Cacoal, homem é morto ao sair de igreja e assassino deixa bilhete

...o assassino ainda deixou um bilhete no colo da vítima com os dizeres: “Nunca mais você mexe com mulher de homem”.

Publicada em 25 de July de 2016 às 08:55:00

Autoria e fonte da notícia: www.comando190.com.br

O crime aconteceu por volta das 21h00, na Rua Antônio de Paula Nunes, no Centro de Cacoal/RO. O motorista Valdecir Paes, de 51 anos de idade, foi morto com um tiro na nuca dentro de seu veículo. Antes de fugir, o assassino ainda deixou um bilhete no colo da vítima com os dizeres: “Nunca mais você mexe com mulher de homem”.

De acordo com a PM, a vítima estava dentro da igreja quando pediu para o pastor fazer uma oração para ele, pois não estava se sentindo muito bem. Logo em seguida, recebeu uma ligação e saiu da igreja. Lá fora, se encontrou com uma pessoa e entrou em seu veículo.

Após alguns minutos, populares ouviram um disparo de arma de fogo e um homem saindo do veículo pela porta de trás, dizendo que nunca mais ele mexeria com mulher casada. Depois, montou em uma moto Bros, de cor Laranja, e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros chegou rápido no local, mas o homem já sem encontrava sem vida. No colo da vítima, os PM’s encontraram um bilhete com os dizeres: “Nunca mais você mexe com mulher de homem”.

Para ver vídeo exclusivo acesse www.comando190.com.br