Em encontro estadual, Luiz Cláudio reafirma apoio a Cassol e confirma pré-candidatura a reeleição

O parlamentar recebeu convite público do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (MDB), para compor a chapa majoritária ao Executivo, mas recusou confirmando seu compromisso com Cassol.

Assessoria
Publicada em 11 de junho de 2018 às 08:43
Em encontro estadual, Luiz Cláudio reafirma apoio a Cassol e confirma pré-candidatura a reeleição

Em encontro estadual realizado na cidade de Porto Velho nesse fim de semana, o deputado federal Luiz Cláudio (PR) reuniu centenas de pessoas para confirmar sua disposição em concorrer a reeleição e confirmar o apoio da legenda ao senador Ivo Cassol, pré-candidato ao Governo do PP. O parlamentar recebeu convite público do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (MDB), para compor a chapa majoritária ao Executivo, mas recusou confirmando seu compromisso com Cassol. "O PR tem um pré-candidato a governo que é o senador Ivo Cassol com quem tenho um antigo compromisso em apoiá-lo, incondicionalmente. Meu mandato é voltado a atender todos os 52 municípios e isso me dá o mais absoluto prazer em trabalhar duro para atender a todas as demandas dessas comunidades ao longo do Estado”, disse o deputado.

O secretário geral do PR, Evaldo Lima, abriu os trabalhos e deu boas vindas à mesa dos trabalhos e o público presente. Fizeram uso da tribuna os vereadores e deputados da legenda republicana e agremiações aliadas. Aécio da TV (PP) destacou pontos cruciais de sua atuação parlamentar e falou da destinação das suas emendas para as áreas de saúde e educação. Destacou a economicidade na sua gestão do dinheiro público que recebe dando ciência a todos do quanto economizou (mais de um milhão de reais) e que destinação deu a esses recursos.

Por seu turno o presidente do legislativo estadual Maurão de Carvalho, empolgado, destacou feitos da atuação parlamentar de Luiz Cláudio, pontuou sua parceria com os municípios com a destinação de emendas parlamentares e, por fim, convidou o parlamentar federal para ser vice em sua chapa que postula uma pré-candidatura ao governo do Estado. "Gostaria e seria honroso para mim, ter um vice do porte do Luiz Cláudio, bom parlamentar, responsável e parceiro dos municípios", enfatizou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook