EM NOTA - Sindafisco lamenta assassinato de auditor

A entidade destacou que Robson Luis deu importantes contribuições à Receita Estadual na gestão Cassol.

Publicada em 09 de July de 2014 às 16:39:00

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) emitiu nota lamentando o assassinato do Auditor Robson Luis Santos Silva, ocorrido na noite de terça-feira (08.07), na zona Norte de Porto Velho, e que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A entidade destacou que Robson Luis deu importantes contribuições à Receita Estadual na gestão Cassol, bem como no atual governo de Confúcio Moura, ocupando cargos de confiança. O auditor foi gerente de arrecadação da Sefin no período de 2005 a 2010. Atualmente estava no Profisco, como coordenador geral da unidade de coordenação de projetos.

O presidente do Sindafisco, Adailton Silva Lima, ainda lembrou que Robson Luis teve passagem pelo movimento sindical, quando atuou como diretor de Imprensa, Comunicação e Assuntos Sociais e Culturais do Sindafisco, compondo diretoria empossada em 26 de julho de 2002.

“Ele era uma pessoa simples e marcante... um colega que deixa saudades. O Fisco Estadual também perde um profissional competente e um servidor confiável e comprometido com as obrigações”, disse Adailton, ainda informando que a diretoria do Sindafisco estará acompanhando as ações policiais que visam a elucidação do caso.