Empresário vilhenense reage a tentativa de assalto, acaba baleado e será transferido às pressas 

Dupla suspeita fugiu em direção ao setor de chácaras.

Folha do Sul 
Publicada em 19 de julho de 2017 às 15:49
Empresário vilhenense reage a tentativa de assalto, acaba baleado e será transferido às pressas 

Vilhena, Rondônia - O empresário Edson Juliano Corbari, 38 anos, foi baleado no que parece ter sido uma tentativa frustrada de assalto em Vilhena na manhã desta quarta-feira, 19, quando chegava ao supermercado Super Mais, do qual é sócio, no bairro São José.

Imagens do circuito de câmeras da empresa mostram o momento em que o comerciante chega de moto e é abordado por um homem armado. O assaltante pedia para que Juliano entregasse a mochila que trazia nas costas, mas ele reagiu e tentou correr. Não foi informado quanto havia na mochila.

O marginal fez dois disparos e um deles atingiu as costas do empresário. Na sequência, o assaltante entrou num carro (um Fiat Palio Branco) e fugiu junto com o comparsa em direção ao setor de chácaras da cidade. Uma marca de bala ficou na parede, logo acima de onde a vítima havia estacionado a moto.

A polícia diz já ter informações sobre o suspeito de ter baleado o varejista, que foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Vilhena. 

De acordo com um médico do HR, a bala atingiu a coluna de Juliano que, neste momento, não está conseguindo movimentar os membros inferiores. Ele deverá ser transferido para outro hospital com estrutura para submetê-lo a uma delicada cirurgia de emergência.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook