Empresários de Porto Velho vão investir em serviço de transporte similar ao Uber em Vilhena

Urbano Norte já opera com carros na capital.

Fonte: Folha do Sul Autor: Da redação
Publicada em 24 de março de 2018 às 09:23

Um aplicativo de celular para transporte urbano deve começar a operar em Vilhena nos próximos dias. Uma empresa de Porto Velho, a “Urbano Norte”, desenvolveu um sistema similar ao Uber e já vem operando com vários carros na capital. Os representantes da firma, Laelson Júnior e Maria Guimarães, já estão na cidade, fazendo pesquisas para começar a implantação do serviço. 

Assim como o Uber, a Urbano Norte só pode ser acionada através do aplicativo. Através do celular, o usuário já define o trajeto que pretende percorrer e, antes mesmo de embarcar no carro a serviço da companhia, já fica sabendo quanto vai custar a corrida.

Em Vilhena, onde várias pessoas reclamam da falta deste tipo de opção de transporte, muitos motoristas têm sido multado e até presos em blitz da Operação Lei Seca. A expectativa é que este problema seja minimizado com a utilização da novidade. 

Na cidade, uma corrida de táxi custa entre R$ 20 e 25 no trecho urbano. Com o “Uber Regional”, o mesmo trajeto sai pela metade do valor.

Clique aqui para baixar o aplicativo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Renata 18/09/2022

    Agora pouco um motorista de urbano me tratou como um macista, me chamou de vagabunda, e quaser me atropela, isso ainda agora, minha ir.ã passando mal e esse motorista fez isso....

  • 2
    image
    Ricardo Ferreira 26/08/2020

    Qual o an9.m8nimo do veículo e quais.opcionais que.o veículo precisa ter se fabrica?

  • 3
    image
    Ricardo Ferreira 26/08/2020

    Qual o an9.m8nimo do veículo e quais.opcionais que.o veículo precisa ter se fabrica?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook