Ensaio Geral Diplomatas do Samba

Os Diplomatas é a escola de samba mais antiga da cidade de Porto Velho.

Assessoria: DIPLOMATAS
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 às 15:48
Ensaio Geral Diplomatas do Samba

Os Diplomatas é a escola de samba mais antiga da cidade de Porto Velho. É considerada uma das mais tradicionais da cidade.

Foi fundada em 04 de novembro de 1958, com o nome de Prova de Fogo, tendo Tário de Almeida Café como seu primeiro presidente. O nome era uma homenagem a um bloco carnavalesco de Fortaleza e hoje Os Diplomatas do Samba. Seu atual presidente Engenheiro Civil Jair Monteiro, que comanda a agremiação.

Os Diplomatas do Samba, valendo-se da licença poética, apresenta a história convida a todos para entrarmos na folia com MESTRE SEVERINO! SEUS CAMINHOS, SUAS HISTÓRIAS, RONDÔNIA EM ARTE, FOLCLORE E FOLIA.

O carnaval ainda não acabou e amanhã, dia 23/02/2018, às 19:00 horas será nosso ensaio geral, com a presença do nosso homenageado Mestre Severino, alas das crianças, baianas, mestre sala e porta bandeira, harmonia e bateria Que Nem Maré. Convidamos o público de modo geral e em especial a simpatizantes, para prestigiar nosso desfile que será dia 24/02, no parque dos Tanques, a partir das 19:00 horas.

Diplomatas do Samba – Unidos por uma só paixão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook