ESA/RO realiza palestra “Coach na Advocacia”, em Guajará

Palestra aconteceu na última sexta-feira (3).

Publicada em 07 de fevereiro de 2017 às 11:21:00

A Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promoveu, na última sexta-feira (3), a palestra “Coach na Advocacia”, realizada na Subseção de Guajará-Mirim. A atividade, ministrada pelo especialista Enoque do Carmo, contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O coaching é uma vertente que visa auxiliar o profissional na orientação de sua atuação, identificando projetos e objetivos a serem traçados, neste caso, pelo advogado.

“É uma nova técnica bastante utilizada pelos advogados e escritórios de advocacia, que ajuda os profissionais a estruturarem melhor os setores de seu escritório ou empresa, e também, desenvolver habilidades comerciais e de liderança”, destaca o diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz ao enfatizar que a palestra contribui à nova realidade no mercado profissional.

A atividade foi ministrada pelo especialista Enoque do Carmo.

Para a presidente da Subseção de Guajará-Mirim, Cherislene Souza, o tema não somente atualiza a classe, mas também qualifica o desempenho profissional. “Coach é uma técnica que vem sendo muito utilizada no mercado, devido elevar a performance de uma pessoa, qualificando em sua atuação profissional, o que caracteriza extrema importância para conhecimento do advogado, de forma que aumente seus processos produtivos”, pontua.

A iniciativa faz parte do cronograma 2017 da ESA/RO e será realizada, também, nas Subseções de Ariquemes, Buritis e Machadinho do Oeste, nesta semana.

 

  

  

 

FONTE: Ascom OAB/RO