Escola de música Jorge Andrade realiza sorteio de vagas

A Escola Municipal de Música Jorge Andrade realizou na manhã desta quinta-feira (08) o sorteio para preenchimento de vagas do ano letivo 2017.

Publicada em 09 de December de 2016 às 09:11:00

A Escola Municipal de Música Jorge Andrade realizou na manhã desta quinta-feira (08) o sorteio para preenchimento de vagas do ano letivo 2017. Foram quase 2 mil inscrições em apenas 3 dias.

O sorteio ocorreu de forma transparente no auditório da escola, que estava lotado. A matrícula dos estudantes deve ser feita de 12 a 14 de dezembro, nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na própria instituição, localizada na Avenida Joaquim Araújo Lima (Abunã), esquina com Elias Gorayeb. É necessário apresentar 2 fotos 3x4, cópia de documento pessoal e comprovante de residência.

A diretora da unidade, Maria Duciléia Borges de Olivera, lembra que o turno escolhido no ato da inscrição é intransferível. "A vaga é destinada ao sorteado conforme inscrição. A apresentação do comprovante de inscrição é imprescindível", comentou.

Para o próximo ano foram abertas vagas para crianças, jovens e adultos. Os cursos são: musicalização infantil para faixa etária de 08 a 11 anos, sendo uma turma pela manhã e outra a tarde, com o total de 80 vagas; musicalização juvenil de 12 a 17 anos, turmas manhã e tarde também com 80 vagas; teoria musical para adultos a partir de 17 anos, sendo 60 vagas no período noturno e contrabaixo e teoria musical, 15 vagas para tarde e 20 para a noite.

Quem perder o prazo de matrícula estará desclassificado.


Texto e fotos: Comdecom