Escola de Música Laio abre prazo para rematrículas

O sorteio das vagas está marcado para o dia 1º de dezembro, às 15h, no auditório da escola.

Publicada em 22 de November de 2016 às 10:11:00

Encerra na sexta-feira, 25, o período de rematrícula da Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos, a “Escola de Música Laio”, localizada na zona sul da cidade. Após a fase de rematrícula, será aberta a inscrição para os alunos novos. A fase de matrícula ocorrerá no período de 28 a 30 de novembro. O sorteio das vagas está marcado para o dia 1º de dezembro, às 15h, no auditório da escola.

A diretora do estabelecimento, Rosicleia de Albuquerque, adiantou também que a escola de música também já definiu a programação de ano, elaborada para marcar o fim do ano letivo no estabelecimento. As apresentações previstas acontecerão tanto na própria escola, como também em outros locais públicos.

As apresentações iniciam no dia 02 de dezembro com o musical “Saltimbancos”, assinado pelo compositor Chico Buarque de Holanda. O musical será montado no Teatro Banzeiros pelas turma de Pré-Musicalização e Musicalização Infantil e juvenil.

Nos dias 05 e 06 de dezembro, acontecerá uma mostra de dança e música na quadra da escola Maria de Nazaré, às 19h, no Castanheira.

 

Texto e Fotos Comdecom