Escola ganha salas, quadra e refeitório

A indicação é da deputada Glaucione Rodrigues.

Publicada em 26 de May de 2015 às 11:13:00

A boa relação entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a Assembleia Legislativa tem dado frutos e benefícios importantes para várias localidades do Estado. Desta vez , por meio de indicação da deputada estadual Glaucione Rodrigues, e retorno por meio da secretária Fátima Gavioli, comunicando que a Escola Ruth Rocha,  do Distrito de Campo Novo de Rondônia, está pronta para receber os benefícios.

Situada na Vila Rio Brando,  no município de Buritis, a Seduc informou que a escola Ruth Rocha deverá apresentar as devidas planilhas orçamentárias para que oportunamente a secretaria possa disponibilizar os recursos financeiros por meio do Programa de Apoio Financeiro (Proafi).

Quanto à construção da quadra esportiva, a obra será inserida no Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal, devendo aguardar apenas a aprovação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Ficamos felizes em saber que estamos fazendo indicações realmente de interesse da população e recebendo a boa notícia do empenho da Seduc junto a minha indicação”, celebrou a Deputada Glaucione.