Escola Manaus inicia aulas no turno da noite

A diretora tem trabalhado com garra e determinação para que a escola volte a funcionar em sua capacidade plena.

Publicada em 16 de April de 2014 às 11:29:00

Porto Velho, Rondônia - Gradativamente, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus retoma sua rotina de normalidade. As aulas do turno da noite começaram na quinta-feira (10), exceto as turmas de 5ª e 6ª séries do Ensino Fundamental, de acordo com a diretora Mônica França.

A diretora tem trabalhado com garra e determinação para que a escola volte a funcionar em sua capacidade plena.

Quando de sua última visita à escola, o governador Confúcio Moura pediu empenho dos trabalhadores para que as obras na instituição possam ser concluídas no menor tempo possível. “Quero a Escola Manaus funcionando normalmente até o início de maio. Sei das dificuldades que estão sendo enfrentadas e que serão superadas com o esforço de todos”, garantiu Moura.

O secretário de Estado da Educação, Emerson Castro, afirmou que a orientação do governo foi no sentido de que todos os esforços fossem envidados e as aulas pudessem ser iniciadas para que não haja prejuízo do ano letivo.

Castro tem como questão de honra o completo funcionamento da escola e, mais uma vez, pediu que a comunidade some esforços na preservação e conservação do prédio que está sendo recuperado e que beneficiará centenas de jovens do bairro Mato Grosso e região.

Texto: Antonio Queiroz