Escola municipal de música Jorge Andrade realiza recital anual

As apresentações dos alunos da Escola municipal de Música Jorge Andrade iniciam a partir desta segunda-feira, 05, e deve acontecer até a sexta feira, 09, sempre às 19 horas.

Publicada em 05/11/2012 às 17:56:00

 As apresentações dos alunos da Escola municipal de Música Jorge Andrade iniciam a partir desta segunda-feira, 05, e deve acontecer até a sexta feira, 09, sempre às 19 horas. O Recital anual tem por objetivo mostrar para a comunidade a evolução de cada estudante, trabalho realizado durante todo o ano. Também serve para que o público e professores façam uma avaliação dos alunos, que aproveitam a ocasião para exibir seus talentos.
 
Neste primeiro dia haverá apresentações da turma de musicalização, de piano, teclado, violão, guitarra, violino, sax, coro juvenil e coral adulto que interpretarão músicas de Fernandinho, Chico Buarque, Jhon Mayer, Beethoven, canções do folclore brasileiro e português, entre outros.
 
De acordo com Maria Duciléia Borges de Oliveira, diretora da Escola Municipal Jorge Andrade, desde o seu início, há 21 anos, o conservatório realiza o Recital anual. “É o fechamento do semestre, uma oportunidade deles apresentarem para pais, amigos e parentes o que tem aprendido. Queremos agradecer a secretaria municipal de Educação, ao corpo docente, administrativo, equipe de apoio da escola e aos alunos, pais e familiares pelo incentivo e por acreditar no talento de nossos alunos e em nosso trabalho. Oportunizar ensino de música com qualidade é o que nós fazemos e esperamos conseguir romper com as dificuldades de espaço físico para atender mais alunos”, disse.
 
 
Durante toda a semana haverá diversas apresentações do coral e percepção musical; grupo de violão, mostra de canto, coral adulto, juvenil e infantil, de percepção musical, música de câmara com a Márcia Lima, violino, viola, piano e a formatura dos alunos de bateria que passaram por dois anos de curso.  A Jorge Andrade coloca o telefone 39013353, para esclarecimentos.
 
Por: Rebeca Barca