ESPORTE: Real Ariquemes apresenta mais um novo reforço

Focado no Título de Campeão Rondoniense SICOOB 2017 o Real Ariquemes através de seu presidente Chico Pinheiro anunciou na manhã desta quarta-feira (15) mais uma nova contratação.

Publicada em 15 de março de 2017 às 11:05:00

Focado no Título de Campeão Rondoniense SICOOB 2017 o Real Ariquemes através de seu presidente Chico Pinheiro anunciou na manhã desta quarta-feira (15) mais uma nova contratação, trata-se do meia André Junior de 21 anos, o jogador chega com o objetivo de compor o elenco para o certame em uma ótima fase do furacão do vale do Jamari na competição, o jogador, a alguns dias vem sendo sondado pela Diretoria do Real, após uma reunião com o Presidente foi batido o martelo para o acerto com o craque que se apresentou ao time  iniciando seus trabalhos. Natural de Goiânia (GO), André Júnior é uma das revelações do futebol goiano. O atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Goiás-GO, disputando três Copas São Paulo (2013 a 2015), dois Campeonatos Brasileiros Sub-20 (2014 e 2015) além de uma Copa do Brasil Sub-20 (2014). Em 2015, o jogador foi campeão invicto do Campeonato Goiano Sub-20. No ano passado, o jogador foi campeão do primeiro turno do Estadual atuando pelo Rondoniense.

Após passagem pelo Rondoniense, o meia André Júnior defendeu o Aparecida MBS-GO.

O jogador foi apresentado na manhã desta quarta-feira ao Real Ariquemes.

O Real Ariquemes retorna a campo no dia 22 de março contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes com promessa  de casa lotada.