Esposa assiste marido ser assassinado a facadas por amigo do casal em Vilhena

Assassino foi preso dormindo em casa após o crime.

Publicada em 02 de janeiro de 2016 às 07:03:00

O ano já começou violento na cidade de Vilhena: em menos de 3 horas de 2016, um homem foi assassinado a golpes de faca na rua 1513, no bairro Jardim primavera. A vítima de 32 anos foi identificada como Marcílio Alves.

De acordo com a testemunha, que é ex-esposa da vítima, por volta das 02h30, Marcilio saiu de sua casa, quando foi atacado a facadas por um amigo do casal, identificado como Claudemir do Nascimento Santa, vulgo “Polaquinho” , de 28 anos.

A mulher que testemunhou o ex-companheiro ser atacado com pelo menos cinco facadas no peito e na cabeça chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, que ao chagar no local da ocorrência constatou que a vítima já estava morta. 

De posse de algumas informações apuradas junto à mulher, os policiais militares começaram a realizar diligências, quando localizaram o homem apontado como autor do crime em uma residência na rua 1511, bairro Cristo Rei, a poucas quadras do local do assassinato.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem na residência de “Polaquinho”, ele estava dormindo e não reagiu à prisão. Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 

Folha do Sul Online