Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no bairro Embratel 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e outro homem iniciaram uma discussão , quando o suspeito se apossou de uma faca e desferiu dois golpes.

Publicada em 16 de November de 2016 às 10:57:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho. Rondônia - O ex -presidiária identificado como Marcos Israel Soares Xavier, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta-feira(16) na rua Manoel Laurentino , no bairro Embratel , em Porto Velho. A vítima recebeu atendimento do Samu ainda no local e posteriormente foi encaminhada para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. Ele  foi esfaqueado por duas vezes: no  ombro e no braço.

De acordo com informações de testemunhas , a vítima e outro homem iniciaram uma discussão , quando o suspeito se apossou de uma faca e deferiu dois golpes em Marcos e,  em seguida ,fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada  e fez patrulhamentos para tentar localizar e prender o suspeito , mas não obteve  êxito.

A vítima ainda chegou a ser questionado sobre a motivação do crime, mas disse não conhecer o suspeito, que chegou já agredindo a vítima com palavras de baixo calão e iniciou uma luta corporal,  tendo como resultado lesões em Marcos , sendo que ele ainda se esquivou para não pegar no seu peito. Os policiais fizeram o registro da ocorrência no DP da área e encaminharam  para delegacia de crimes contra a vida.