Expedito denuncia armação nas mídias sociais

De acordo com o tucano, a postagem tem como objetivo colocá-lo contra uma concorrente antes da realização do próximo debate da TV Rondônia, visto que o truque já foi tentado sem sucesso.

Publicada em 29 de September de 2014 às 10:57:00

Embora todos os candidatos ao Governo de Rondônia tenham assinado um compromisso na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Rondônia, para manter a campanha circunscrita no debate das propostas, evitando qualquer ataque pessoal ou baixaria, Expedito Junior (PSDB), cabndidato ao Governo, denunciou que  nesta reta final tem sido vítima de ataques rasteiros do principal adversário com acusações rasteiras e montagens de filmes com declarações truncadas.

Neste final de semana, por exemplo, Expedito reagiu com veemência a uma postagem que está sendo veiculada nas redes sociais, particularmente no Whatsapp, atribuindo falsamente  responsabilidade ao PSDB, insinuando levianamente acusações contra uma concorrente. Os autores da postagem contra Jaqueline Cassol tentam fazer a opinião pública acreditar que os ataques partiram da campanha de Expedito. "De maneira nenhuma. Trata-se de mais uma armação dos desesperados para tentar me indispor com a concorrente, por quem tenho respeito e não considero uma inimiga, mas apenas uma adversária política", disse Expedito.

“Não faço campanha eleitoral utilizando de jogo baixo. A população quer ouvir propostas e saber o que o candidato vai fazer para mudar o que está aí. Esse truque rasteiro de atacar um adversário e colocar a culpa no outro remonta a um período desprezível da política nacional quando a disputa era feita entre coronéis. Mentiras têm pernas curtas e abomino este tipo de conduta. Alerto aos nossos correligionários para não entrarem nesse jogo do vale tudo e evitem reagir aos ataques na mesma medida”, alertou Junior.

De acordo com o tucano, a postagem tem como objetivo colocá-lo contra a  concorrente Jaqueline Cassol  antes da realização do próximo debate da TV Rondônia, visto que o truque foi tentado sem sucesso no último debate da TV Candelária.

“Lamento que para reverter a rejeição e os índices desfavoráveis um dos candidatos utilize desse expediente degradante, embora se apresente ao público de forma dissimulada com ar superior de monge tibetano. Ele não vai conseguir tumultuar o debate porque vou preparado para discutir propostas”, desabafou Expedito Junior.

Com informações da assessoria