Expedito Júnior participa de reunião com Aécio Neves em Brasília

Nesse encontro do PSDB foram definidas as datas para as convenções.

Publicada em 23 de April de 2014 às 07:15:00

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  em Rondônia, Expedito Júnior, participou, nesta terça-feira(22), em Brasília, da reunião da Executiva Nacional do Partido.

O evento contou com a presença de representantes de todos os diretórios estaduais do PSDB e do pré-candidato do partido à Presidência da República, senador Aécio Neves.

Durante a reunião foi feita  uma avaliação da situação do partido nos estados, um balanço das filiações e  coligações. “Nós ficamos muito otimistas com as declarações feitas por nossos correligionários”, disse Expedito Júnior.

Foi decidida  no evento, a data da convenção nacional, que será realizada no dia 14 de junho, em São Paulo. Nesse dia haverá o lançamento oficial do nome de Aécio Neves como representante do PSDB na disputa presidencial.

Expedito Júnior informou que a decisão quanto às datas das convenções estaduais ficará por conta de cada diretório . “Elas devem ocorrer dentro do intervalo limitado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que é de 10 a 30 de junho”, explicou.
A Executiva Nacional do Partido aprovou, também, uma carta em apoio ao presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves.

No texto, intitulado “Um novo tempo para o Brasil. Um novo Brasil para os brasileiros”, o partido diz que Aécio Neves é a alternativa para as mudanças que a sociedade deseja. O texto pode ser acessado na página do partido na internet: http://www.psdb.org.br/

Para Aécio Neves, Expedito Júnior é o líder certo para o PSDB em Rondônia. “Já o conheço há muito tempo. Admiro a capacidade de articulação, a inteligência e a preocupação com a questão social. Uma prova disso foi a quantidade de projetos voltados para os menos favorecidos que ele apresentou durante a sua vida política”, enfatizou.

Na avaliação de Expedito Júnior, esse encontro serviu para mostrar a união do PSDB em torno do nome de Aécio Neves. “O partido está muito unido. Todos os representantes de outros estados avaliaram que as candidaturas estaduais estão crescendo, o número de filiados aumentando e os arcos de alianças se expandindo. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo. Estamos juntos e unidos nessa disputa”, finalizou.