Ezequiel e Garçon participam de audiência na Aeronáutica para solucionar obras do Espaço Alternativo

A construção do novo estacionamento no local, que comportará aproximadamente dois mil veículos além de oferecer conforto às pessoas que ali frequentam, servirá como desobstrução da pista que dá acesso ao aeroporto.

Publicada em 05 de May de 2016 às 16:22:00

 

O Diretor Geral do DER do Estado de Rondônia, Ezequiel Neiva, acompanhado do Deputado Federal Lindomar Garçon e do Procurador do Estado, Glauber Gahyva, estiveram reunidos com o Comando da Aeronáutica em Brasília para tratar dos últimos detalhes para à conclusão das obras, bem como do novo estacionamento do Espaço Alternativo.

Na oportunidade, os representantes do Governo do Estado explanaram ao Brigadeiro Maurício Augusto Silveira de Medeiros e aos técnicos presentes naquela audiência, que as obras estão praticamente prontas, restando apenas alguns detalhes. A construção do novo estacionamento no local, também foi tema discutido, “O estacionamento comportará aproximadamente dois mil veículos, além de oferecer conforto às pessoas que ali frequentam, também servirá como desobstrução da pista que dá acesso ao aeroporto”, afirma Deputado Federal Lindomar Garçon.

Garçon vem trabalhando para agilizar esse processo em Brasília, e na oportunidade, entregou ao Comando da Aeronáutica o Ofício 1536/DA/2016 da INFRAERO, onde foi informado ao parlamentar, que não havia impedimento por parte daquele órgão da Aviação Civil para que as obras fossem realizadas, documento este necessário para o órgão fiscalizador se manifestar positivamente ao pleito solicitado.

Por fim, ficou acordado que o Estado deverá apresentar o projeto da obra ao Departamento de Engenharia da Aeronáutica, que se comprometeu em dar celeridade em sua análise, para que seja emitida a autorização definitiva para construção do estacionamento bem como a conclusão das obras do Espaço Alternativo.

Quanto a construção do novo estacionamento no local, que comportará aproximadamente dois mil veículos além de oferecer conforto às pessoas que ali frequentam, servirá como desobstrução da pista que dá acesso ao aeroporto.