Ezequiel Júnior acompanha retomada de obras

Ao todo, 11 km serão pavimentados, concluindo um total de 72 km.

Publicada em 02 de June de 2015 às 16:20:00

Durante a quarta edição da feira de agronegócios Rondônia Rural Show, realizada em Ji-Paraná, de 23 a 26 de maio, o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) acompanhou a assinatura da ordem de serviço do DER que marca a retomada das obras de pavimentação asfáltica na RO-257, trecho que compreende o distrito do 5º BEC e o município de Ariquemes.

Ao lado do diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de Rondônia, coronel Lioberto Caetano, o parlamentar disse que a concretização da obra representa mais uma vitória para a população do Vale do Anari, Machadinho do Oeste, Ariquemes e 5º BEC. Ao todo, 11 km serão pavimentados, concluindo um total de 72 km.

De acordo com o deputado, a população que utiliza o trecho para deslocamento entre municípios, escoamento de produção e transporte de alunos será beneficiada e deixará de enfrentar transtornos para chegar até seu destino. Segundo Ezequiel Júnior, ele acompanhará de perto o andamento da obra.

Para o morador da RO-257, José Antônio, a pavimentação encurtará o caminho até Ariquemes e contribuirá com o progresso da região de Machadinho. “Era tudo o que precisávamos”, comemorou.