Faculdade Metropolitana abre primeira turma do curso de graduação em Música

Segundo a Dra. Maria Sílvia Carvalho de Moraes, a Faculdade Metropolitana tem buscado atender as demandas existentes no estado em áreas do mercado que necessitam de oferta de graduação universitária.

Publicada em 12 de fevereiro de 2016 às 17:31:00

Iniciativa inovadora no segmento do ensino superior em Rondônia, o curso de bacharelado em Música da Faculdade Metropolitana abre a sua primeira turma neste mês, conforme a diretora da IES, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, destacando que o curso tem a duração de três anos com a proposta de habilitar profissionais músicos com sólida formação acadêmica, conhecimentos artísticos e científicos, dotados de consciência ética e com visão crítica e global da conjuntura social, política, econômica e cultural para o campo da interpretação, em atendimento às demandas da sociedade.

Segundo a Dra. Maria Sílvia Carvalho de Moraes, a Faculdade Metropolitana tem buscado atender as demandas existentes no estado em áreas do mercado que necessitam de oferta de graduação universitária. “O curso de bacharelado em Música da Faculdade Metropolitana é inovador e vem contribuir para formar pessoas para que possam atuar profissionalmente com os instrumentos de cordas violão, guitarra, piano e contrabaixo”, mencionou a diretora, enfatizando que o mercado da música é uma das áreas mais gratificantes e empolgantes.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (69) 3217-8947/9909-3923.