Fecomércio-RO, apoia o CDL na realização de mais um Domingão

Com o apoio da Fecomércio-RO, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) realiza no próximo domingo, mais uma etapa do “Domingão”.

Publicada em 10 de December de 2016 às 09:32:00

Com o apoio da Fecomércio-RO, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) realiza no próximo domingo, mais uma etapa do “Domingão”. O evento vai oportunizar aos consumidores da Zona Leste de Porto Velho participar de um ambiente propício para as compras de final de ano, seja pela segurança, pela variedade de atividades recreativas e serviços, seja pelas promoções com direito ao sorteio de uma motocicleta zero quilômetro.

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a coordenação do evento está se cercando de todas as garantias para a realização de um grande evento que atenda às expectativas do comércio, e dos consumidores. “No domingo passado, o Domingão da Jatuarana atraiu centenas de pessoas. As lojas conseguiram atingir um bom nível de vendas e esperamos que no próximo domingo as coisas não sejam diferentes. Há sempre uma boa expectativa de vendas”, disse Raniery. 

A presidente da CDL, Joana Joanora, destacou a presença marcante da Polícia Militar, que mais uma vez estará garantindo a segurança do evento e também a participação dos parceiros Sesc e Senac, que realizaram centenas de atendimentos à comunidade. “O Domingão não é somente um evento comercial, mas também social. Os comerciantes estão satisfeitos com a estrutura e a organização e confiantes de um domingo positivo para as vendas de final de ano”, destacou Joanora. 

Assim como aconteceu no domingo passado, na Jatuarana, o Domingão da Amador dos Reis também irá sortear uma motocicleta zero quilômetro. Para participar, o cliente deve fazer uma compra nas lojas credenciadas da promoção do CDL/Fecomércio que ganhará um cupom para participar do sorteio. No domingo 18 de dezembro, o Domingão acontece na Avenida 7 de Setembro com o sorteio de outra motocicleta.