Feira da Reforma Agrária está na Portoagro

O horário de funcionamento da feira é de 18h às 21h e o estande de 14h30 às 21h.

Publicada em 26 de August de 2016 às 13:45:00

A Feira da Reforma Agrária do Incra/RO que já acontece todas as quintas-feiras no pátio do órgão está agora na 2ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro), de 24 a 28 de agosto, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Participam feirantes dos assentamentos próximos a Porto Velho e setor chacareiro com a venda de hortaliças, legumes, frutas, carnes (frango caipira, peixes etc) farinhas, polpas de frutas, compotas e artesanatos.

As barracas estão localizadas na entrada da Portoagro e têm também um estande apresentando produtos processados no pavilhão de Agroindústrias. O horário de funcionamento da feira é de 18h às 21h e o estande de 14h30 às 21h.

A feira é uma iniciativa do programa de agroindustrialização Terra Sol, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Porto Velho (Semagric).

O Incra entregou kits aos agricultores familiares para que tenham infraestrutura padronizada e adequada às normas de comercialização. O kit é composto por uma barraca com lona para dois feirantes, uniformes com avental e boné e cinco caixas de transporte de produtos.