Feira de calçados reuniu ojistas de várias regiões do Estado de Rondônia

O evento foi realizado entre os dias 26, 27 e 28 de Janeiro no Espaço Partenon.

Publicada em 28 de janeiro de 2016 às 14:15:00

Ji-paraná, Rondônia - Roberto Batista Fernandes viajou mais de 300 km’s para participar da feira. Ele que é lojista na capital Porto Velho veio pela primeira vez conhecer a estrutura da feira e se inteirar das novas tendências do ramo de calçados. “Ouvi falar muito bem desta feira e resolvi vir conhecer o espaço. Estou achando muito interessante, pois para mim centraliza os produtos, o que facilita na hora da compra”.

A lojista Ivone de Oliveira, de Nova Brasilândia, participa pela terceira vez da feira de calçados. Para ela, a Calcenorte oportuniza os pequenos empresários a terem acesso às mesmas coleções, encurtando o tempo e distância entre as grandes capitais. “Desde que foi criada a Calcenorte facilitou bastante para mim. Não preciso viajar para longe em busca das tendências da moda. Aqui mesmo, posso encontrar o que preciso”.

A cada edição, a Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - CALCENORTE vai ganhando espaço entre os lojistas, tendo esta terceira edição da feira um diferencial – novos visitantes. A participação de outros municípios como Ariquemes, Porto Velho, Vilhena e municípios da BR-429 foi intensa. “A terceira edição da feira superou nossas expectativas. A feira está sendo bem divulgada entre os representantes e lojistas o que facilitou para que tivéssemos novos visitantes” destacou o presidente da CDL José Aparecido Gonçalves.

A Feira Industrial de Calçados e Confecções de Rondônia – Calcenorte foi realizada entre os dias 26, 27 e 28 de Janeiro no Espaço Partenon. O evento reuniu mais de 90 marcas de renome nacional.

Para o representante comercial Hemílio Carlos, a feira superou as expectativas, alcançando resultados surpreendentes. “Foi muito boa à feira. Desde o primeiro dia que estamos recebendo bastante visitantes e isso faz com que a gente alcance nossas metas e divulgue também a marca para os lojistas que ainda não são nossos clientes” ressaltou.