Fernanda Silva visita Ji-Paraná depois de fazer sucesso em rede nacional

A cantora Fernanda Silva está de férias em Ji-Paraná depois de ser um dos destaques no programa The Voice Brasil da Rede Globo.

Publicada em 11 de janeiro de 2017 às 10:18:00

A cantora Fernanda Silva está de férias em Ji-Paraná depois de ser um dos destaques no programa The Voice Brasil da Rede Globo. A jovem conquistou os jurados Michel Teló, Claudia Leite, Lulu Santos e Carlinhos Brown com seu talento musical. 

Fernanda, que está morando em Cachoeira Paulista (SP), aproveitou as férias para rever a família e amigos. Visitou os vereadores e a prefeitura de Ji-Paraná. Acompanhada da vereadora Silvia Cristina (PDT) foi ao gabinete do prefeito Jesualdo Pires (PSB) para parabenizá-lo pela reeleição e bela cidade que, segundo ela, mudou muito nos três anos e meio que esteve morando em outro Estado.

“É impressionante como Ji-Paraná se desenvolveu nestes últimos anos. Passei alguns anos fora e fiquei surpresa com a cidade que encontrei”, disse.

A jovem ji-paranaense disse que quando sobe no palco faz questão de dizer do orgulho que sente da sua terra natal. “Toda vez que eu me apresento, falo com orgulho da minha terra natal. E fico feliz quando volto aqui e vejo a cidade cada vez mais promissora. De todas as cidades do estado que passei, Ji-Paraná é a mais bonita. Eu amo essa cidade e tenho certeza que ela vai crescer cada vez mais”, disse a cantora.

Jesualdo Pires agradeceu a visita e falou que torceu pela jovem na batalha do programa musical. “Foi uma projeção espetacular em rede nacional. Sinto-me honrado pela visita. Fernanda é uma jovem talentosa e humilde, por isso tenho certeza que mesmo como o sucesso, ainda sim, continuará sendo a mesma pessoa que carrega consigo a origem. Muitos artistas acabam esquecendo-se de onde vieram e isso não é bom. Fernanda Silva vai dar muitas alegrias para Ji-Paraná e Rondônia”, afirmou o prefeito.

A cantora começou a cantar aos sete anos de idade e não se imaginava famosa. “Nunca imaginei que alguém poderia me achar aqui em Rondônia. Mas, há três anos e meio um diácono me viu cantando na igreja e me convidou para participar da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista”, relembrou a cantora.

Ela aceitou o desafio e agora as dúvidas acabaram. É isso que ela quer para a vida. Está investindo na carreira de músicas religiosas. “Quando eu subo no palco e vejo aquela galera, percebo que nunca mais vou sentir essa sensação em outro lugar, em outro emprego ou em outro momento. Ji-Paraná vai ver meu sucesso, se Deus quiser”, finalizou sorridente.

A vereadora Silvia Cristina, que acompanhou a cantora durante a visita, disse que ter Fernanda Silva representando Ji-Paraná pelo país é um orgulho. “Torcemos para que ela continue nos dando muitas alegrias. Talento ela tem de sobra”, acrescentou Silvia Cristina.