Fogo destrói carro no Segundo Distrito

Na manhã desta quarta-feira (19) , um carro modelo Fiat Uno de cor prata foi totalmente destruído pelo fogo no cruzamento da Rua T10 com Avenida Maringá.

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2017 às 14:58
Fogo destrói carro no Segundo Distrito

Ji-Paraná, Rondônia - Na manhã desta quarta-feira (19) , um carro modelo Fiat Uno de cor prata foi totalmente destruído pelo fogo no cruzamento da Rua T10 com Avenida Maringá, bairro Nova Brasília, 2° distrito de Ji-Paraná.

Os bombeiros foram acionados e chegaram no local, mas nada puderam fazer, pois o fogo se alastrou muito rápido , deixando ainda intacta apenas a lataria do automóvel. O motorista do carro disse que estava dirigindo   normalmente quando sentiu  cheiro de fumaça,  parou o carro e sentiu  que por baixo do veículo estava quente e saindo muita fumaça.

Assim que desceu do carro,  o fogo se alastrou rapidamente.  Outros motorista tentaram apagar as chamas usando extintores contra incêndio, mas o fogo estava muito intenso e acredita -se que a mangueira do tanque de combustível tenha se soltado.  Alguma faísca poderia ter dado  início ao fogo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook