Follador passa o comando do Democratas a Marcos Rogério

Follador disse ainda que a decisão da mudança decorre de um acordo dele com a Executiva Nacional do partido, sob a liderança do senador José Agripino Maia, que resultou de um entendimento que vai unir ainda mais as lideranças locais do DEM.

Publicada em 21 de September de 2016 às 09:12:00

                            O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta terça-feira (20) em Porto Velho, que estará passando nos próximos dias a direção regional do partido ao seu colega deputado federal Marcos Rogério, de quem será vice no Diretório Estadual, para trabalhar juntos por uma participação maior do partido no desenvolvimento de Rondônia.

                            O deputado elogiou o desempenho de Marcos Rogério na Câmara dos Deputados e disse que está convencido de sua competência e compromisso para conduzir os destinos do Democratas daqui por diante. Segundo ele, o deputado é uma liderança jovem de valor e respeitado dentro e fora do Estado de Rondônia, reunindo assim todas as condições para gerir o partido.

                            Follador disse ainda que a decisão da mudança decorre de um acordo dele com a Executiva Nacional do partido, sob a liderança do senador José Agripino Maia, que resultou de um entendimento que vai unir ainda mais as lideranças locais do DEM, com o objetivo de alavancar novos apoios e ampliar as ações do partido no Estado. “Com esse objetivo estarei ao lado do deputado Marcos Rogério, na vice-presidência, para ajudá-lo neste grande projeto”, disse,

                            Em tom de despedida, Adelino Follador agradeceu aos seus companheiros do Diretório, destacando a colaboração recebida, ao mesmo tempo que pediu a todos, que, com o mesmo espírito de colaboração, unam forças com o deputado Marcos Rogério, para tornar o Democratas ainda mais respeitado no Estado de Rondônia.

                            Por fim, o deputado citou suas realizações em menos de um ano no comando do DEM no Estado, destacando o projeto de reestruturação do partido na maioria dos municípios, o apoio legal que possibilitou a inscrição de 49 candidatos a vereador, 11 candidatos a vice-prefeito e nove candidatos a prefeitos no Estado de Rondônia, todos com chances reais de serem vitoriosos.

Fonte: Ascom