Foragido da justiça é baleado e preso após fugir e trocar tiros com a PM na Zona Leste

O homem estava armado com um revólver calibre 38 municiado e, quando viu os policiais chegarem no estabelecimento, saiu correndo, efetuando disparos na direção dos PMs.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 às 09:13:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem  identidicado como Tiago Juliano França da Silva, 33 anos, foi baleado e preso após trocar tiros com policiais militares do 5ºBPM, durante a madrugada de domingo (26),  em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Ester Sales, antiga Rua 9 com Raimundo Cantuária,  no bairro Agenor Martins de Carvalho,  na capital.

Ele estava armado com um revólver calibre 38 municiado e,  quando viu os policiais chegarem no estabelecimento,  saiu correndo,  efetuando disparos na direção dos PMs,  que tiveram que revidar a injusta agressão.  Tiago foi alvejado com um tiro na perna e caiu. Com ele foi encontrado o revólver. A  PM acionou a equipe de socorristas do SAMU para fazer o atendimento do Tiago  e encaminhá-lo  para o Hospital João Paulo II.

Como estava havendo a demora na chegada do SAMU, os policiais pegaram os homem  e o colocaram dentro da viatura da PM, levando-o para o hospital,  onde recebeu atendimento médico e,  a mando do delegado,  ficou  internado sob a custódia dos agentes penitenciários.

O  caso foi registrado na Central de Flagrante. Os policiais fizeram pesquisa nominal e foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Tiago  pelo crime de roubo . Agora, ele  deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.