Foram marcados 22 gols na 1° rodada do Circuito Estadual de Futebol 7

No domingo (20) foram realizados mais dois jogos no campo do Sest Senat. A equipe da Divisa Engenharia e 9 de Julho empataram em 1 a 1.

Publicada em 21 de July de 2014 às 08:38:00

A primeira rodada do Circuito Estadual de Futebol 7 Society aconteceu neste final de semana com a realização de sete jogos, onde foram marcados 22 gols, uma média 3,14 gols por partida, o que demonstra o nível das equipes participantes da competição.

No sábado (19) foram realizados dois jogos no campo do Sest Senat. O Cabral Futebol Clube venceu a equipe do Três Marias B pelo placar de 4 a 3. E o Sest Senat também garantiu vitória ao derrotar o Expresso do Ocidente por 2 a 1. Mais três jogos foram realizados no sábado no campo do Sesi Clube. Clion venceu a equipe da Balsa por 2 a 0. O Nacional também venceu a Faculdade Metropolitana pelo placar de 2 a 0. E Sabenauto e IMMA ficaram no empate em 0 a 0.

No domingo (20) foram realizados mais dois jogos no campo do Sest Senat. A equipe da Divisa Engenharia e 9 de Julho empataram em 1 a 1. E o Três Marias A venceu o Lehia pelo placar de 4 a 2. A partida entre Solimões e Japurá foi adiada.

O momento é de definição dos representantes das cidades e regionais do Circuito Estadual de Futebol 7 Society para saber quem irá disputar a fase final, a ser realizada de 26 à 28 de setembro deste ano, em Porto Velho. Serão classificados para a fase final, dois representantes de cada regional, campeão e vice. As regionais confirmadas são Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.

Com o Circuito Estadual vamos conhecer o campeão de Rondônia de 2014, uma competição que faz parte do calendário da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno filiada a Liga Nacional da modalidade, informou o presidente de Federação, Israel Martins.

Brasileiro 2015

A equipe campeã do Circuito Estadual garante vaga para representar Rondônia no Circuito Brasileiro de Futebol 7 Society de 2015, promovido pela Liga Nacional de Futebol 7 Society. O presidente da Liga Nacional, Lenilson Albuquerque confirmou presença durante a realização da fase final do Circuito Estadual, em Porto Velho. Segundo Israel Martins, a vinda do presidente da Liga Nacional, servirá para demonstrar a seriedade na promoção do futebol 7 society no País, e assegurar junto aos dirigentes de agremiações de Rondônia, a participação no Brasileiro de Clubes de 2015.

Premiação

O campeão Estadual vai receber como prêmio uma motocicleta zero quilômetro da marca Yamaha. Os finalistas também serão agraciados com troféus e medalhas. O campeão ainda ganha a vaga para o Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol 7 Society destina à Federação de Rondônia, pela Liga Nacional.