Forte Chuva rompe aterro sobre tubo Armco na Linha 168 em Rolim de Moura

​Equipes da secretaria de obras já estão no local fazendo os devidos reparos para liberar a via.

Publicada em 21 de December de 2016 às 08:09:00

A forte chuva que caiu na manhã desta terça-feira (20/12), acabou rompendo o aterro no tubo Armco instalado na linha 168 lado sul, km 8 no município de Rolim de Moura (RO). As 6h da manhã desta quarta-feira (21/12), o prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Secretário de Obras Marcelino Alves, Chefe de Gabinete José Gomes e do vereador eleito Chico do Sindicato, estiveram no local verificando a situação do estrago causado pela força da água.

De acordo com o prefeito Luizão do Trento ao todo foram instalados 62 tubos de aço em sua gestão e somente 1 tubo até agora apresentou esse tipo de problema. “Estamos trabalhando para garantir o direito de ir e vir dos nossos agricultores, dos tubos que instalamos apenas este deu problema no aterro. O meu projeto é acabar com todas as pontes de madeira do município. É normal que um ou outro tubo possa apresentar algum tipo de problema, mas temos que lembrar que com o uso do tubo a liberação da estrada vicinal é bem mais rápida, com custo baixo, diferente da ponte de madeira que requer mais trabalho e dinheiro”, frisou o prefeito.

A equipe da Secretaria Municipal de obras e Serviços Públicos (SEMOSP), já encontra-se no local e até as 11h desta quarta o trânsito já estará liberado para a passagem de veículos.

 

Fonte: Secom