Funcionário de fazenda encontra corpo de contador desaparecido

Ele havia desaparecido na última segunda-feira. Seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

Publicada em 25 de January de 2015 às 21:56:00

 

Vilhena, Rondônia - Foi encontrado na tarde deste sábado, 24, a cerca de 30 km de Vilhena, numa fazenda às margens da BR 174, que liga Vilhena a Juína-MT, o corpo do contador Dagoberto Moreira, de 42 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira, 19.

De acordo com informações da polícia, o funcionário da fazenda foi quem encontrou o corpo de Dagoberto. Ele fazia um vistoria de rotina quando encontrou o cadáver e acionou a polícia.

A perícia encontrou junto ao corpo, já em decomposição, a carteira do contador. Alem  dos documentos pessoais,  havia uma quantia significativa em dinheiro. Dados iniciais da perícia indicam que Dagoberto levou três tiros, dois deles na cabeça.

Dagoberto escapou,  em novembro de 2014, de um atentado na sua casa no Bairro Jardim Social, em Vilhena, no qual foram assassinados os pedreiros Valdir Alves, de 44 anos, e Odail Ferreira de Proença, de 35.

Dias após o ocorrido, por telefone de uma cidade que ele não revelou, Dagoberto disse ao FOLHA DO SUL ONLINE que ele seria o alvo do atentado que matou os dois pedreiros. E revelou ainda que a motivação para tal ato seria a disputa por terras.

Na segunda-feira, 19, ele voltou à cidade, segundo a esposa, a negócios, quando desapareceu. De acordo com a  ocorrência registrada pela esposa no dia seguinte do desaparecimento de Dagoberto, a última vez que ele foi visto foi por volta do meio dia da segunda-feira, na Avenida Paraná, nas proximidades da agência do Sicredi.


Fonte: Folha do Sul Online
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Arquivo Pessoal / Facebook