Garota denuncia ameaça por envolvimento com membro do alto escalão da prefeitura

Segundo os relatos da menina, depois que o relacionamento chegou ao fim, o membro do alto escalão da prefeitura passou a ameaçá-la.

Publicada em 24 de January de 2015 às 15:29:00

Vilhena, Rondônia -Uma jovem, de 23 anos, esteve na redação do Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 23, para relatar um drama que vem vivendo por conta de um envolvimento que teve com um membro do alto escalão da prefeitura municipal de Vilhena, que chegou ao fim no início de 2015 após a esposa ter descoberto o caso.

Segundo os relatos da menina, depois que o relacionamento chegou ao fim, o membro do alto escalão da prefeitura passou a ameaçá-la, temendo que a moça contasse sobre o envolvimento entre ambos, o que lhe prejudicaria, tendo em vista o fato dele pertencer a uma tradicional congregação da cidade.

A moça ainda não procurou a polícia para relatar as ameaças. Mesmo dizendo que ainda está pensando se o denuncia ou não, familiares da menina que conversaram com os jornalistas do Extra de Rondônia disseram que há vasto material comprobatório sobre o envolvimento entre ambos, desde conversas por redes sociais, fotos de arquivo pessoal, e mensagens de texto.

Texto: Extra de Rondônia