Gerente de Cooperativa é encontrado degolado no Parque Chico Mendes em Ouro Preto do Oeste

PRISÃO DOS SUSPEITOS EM NOVA MAMORÉ COM O CARRO DA VÍTIMA.

Publicada em 28 de November de 2016 às 08:21:00

Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Na manhã de domingo (27), o corpo de um homem de 30 anos, identificado como Gleysson Batista, foi encontrado degolado na Trilha da 3ª Rampa do Parque Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste/RO. A vítima teria sido vista com vida pela última vez no início da madrugada de domingo, quando saía de uma conveniência localizada no Posto Cidade conduzindo seu automóvel modelo Toyota Corolla, logo depois de receber uma ligação. O corpo de Gleysson foi encontrado por um grupo de pessoas que fazia caminhada no local.

De acordo ainda com as informações, a vítima trabalhava como gerente de uma cooperativa de créditos e era considerada uma pessoa muito alto astral e extrovertida. A principal linha de investigação da  polícia  é que o crime possa se tratar de um latrocínio, haja vista que o automóvel e nem o aparelho celular da vítima foram localizados na área onde o corpo foi encontrado.

 

PRISÃO DOS SUSPEITOS EM NOVA MAMORÉ COM O CARRO DA VÍTIMA

O veículo Corolla que foi roubado na manhã de domingo, 27, em Ouro Preto do Oeste, onde o proprietário foi brutalmente assassinado e desovado no morro da Embratel, acaba de ser recuperado no município de Nova Mamoré, já próximo a cidade de Guajará-Mirim, cidade fronteiriça com o país vizinho, Bolívia.

Durante a abordagem, dois indivíduos foram presos e confessaram o latrocínio. Eles foram identificados como João Victor de Souza Doenha e Ronaldo Simões da Costa, ambos moradores de Ouro Preto e com várias passagens pela justiça por roubo.