Germano Soares, Presidente da FEBRAFISCO, participa de evento para discutir a Administração Pública do Século XXI

Segundo Germano Soares, “O tema Administração Pública é sempre atual, devido à necessidade de sempre lembrar que seu único objetivo é atender ao interesse da coletividade..."

Publicada em 25 de October de 2016 às 11:28:00

Entre os dias 20 e 21 de outubro, ocorreu o seminário “Administração Pública do Século XXI - uma visão social e trabalhista”, no Auditório da OAB/MG.

Tratando de assuntos como a capacitação do servidor público, terceirização, negociação coletiva e previdência social, o seminário tem como objetivo reunir representantes dos órgãos públicos e da sociedade civil para refletirem sobre a organização do Estado brasileiro em função do seu aprimoramento.

O seminário ainda conta com a participação da Dra Sarah Campos, Coordenadora do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO e de Relações Institucionais e Sindicais do Prunart – UFMG.

Segundo Germano Soares, “O tema Administração Pública é sempre atual, devido à necessidade de sempre lembrar que seu único objetivo é atender ao interesse da coletividade e que aquele que efetivamente busca realizar esse objetivo, é o servidor público. Que não existe Estado mínimo ou máximo, o Estado deve ter o tamanho necessário para atender aos anseios da sociedade.”