Glaucione destina emenda para região

Parlamentar se reúne com diretor do DER para definir destinação de emenda.

Publicada em 23 de May de 2015 às 14:27:00

 

Com a proposta de destinar emenda parlamentar à região do Cinturão Verde, no município de Cacoal, a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) esteve com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), coronel Lioberto Caetano.

Na oportunidade, a parlamentar explicou que o Cinturão Verde está localizado entre as Linhas 7 e 8 e que a emenda visa a substituição de uma ponte onde, no lugar, deverão ser instalados tubos ármicos e de concreto. De acordo com a deputada, a emenda prevê 14 km de obras.

A deputada informou que o Cinturão Verde é uma região chacareira, onde pequenos produtores cultivam hortas que posteriormente abastecem o município de Cacoal e localidades próximas. Glaucione afirma que a emenda atenderá um trecho muito utilizado pelos agricultores para o escoamento de suas produções.

Em resposta, o diretor do DER, coronel Caetano, afirmou que o departamento fará um levantamento na região para que sejam tomadas as providências necessárias a fim de executar a emenda proposta.

Para Glaucione, a medida é mais uma forma de atender o anseio da população da região de Cacoal e contribuir com o desenvolvimento econômico do município.