Glaucione e Cirone entregam no TRE Prestação de Contas

Glaucione atua como Deputada Estadual até o dia 31 de dezembro deste ano, onde garantem todas suas emendas para o ano de 2017 serem aplicadas em Cacoal.

Publicada em 01 de November de 2016 às 13:47:00

Na manhã de segunda (31/10) a Deputada Estadual e Prefeita Eleita Glaucione Rodrigues, ao lado de seu vice-eleito Cirone Deiró, entregaram a prestação de contas referente à Campanha Eleitoral do Pleito disputado neste ano rumo ao Palácio do Café. Acompanhada de sua equipe de assessores e contador da campanha, Glaucione foi recebida por servidores da 11ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Cacoal.

“Terminada esta etapa, agora vamos dar continuidade as ações para a transição, pois cremos que será tranquila e suave essa mudança de filosofia administrativa, equipe, bem como ações para o crescimento e desenvolvimento de nossa Cacoal”, disse Glaucione. “Muito bom saber que o trabalho já começou norteado pela retidão dos atos, nos prazos e dentro da legalidade, agora e planejamento para muito trabalho que temos pela frente”, concluiu Cirone.

Glaucione atua como Deputada Estadual até o dia 31 de dezembro deste ano, onde garantem todas suas emendas para o ano de 2017 serem aplicadas em Cacoal. “Lembro ainda do apoio que recebo dos parceiros de parlamento, os Deputados Estaduais firmaram um compromisso comigo confirmando emendas pensando já em 2018, ano que eu já não sou mais deputada e sim prefeita”, explicou a prefeita eleita.

Por Santiago Roa – Assessor Parlamentar