Governador Confúcio Moura concede entrevista para a rádio Cultura FM

O governador Confúcio Moura concedeu, no início da tarde desta quinta-feira (1), entrevista para o programa a “Voz do Povo”, apresentado pelo radialista Arimar de Sá pela rádio Cultura FM.

Publicada em 01/11/2012 às 18:21:00

Rondônia - O governador Confúcio Moura concedeu, no início da tarde desta quinta-feira (1), entrevista para o programa a “Voz do Povo”, apresentado pelo radialista Arimar de Sá pela rádio Cultura FM, onde falou sobre os investimentos feitos na saúde, educação, segurança entre outros setores.

Confúcio Moura ressaltou as melhorias feitas no hospital Infantil São Cosme e Damião, que hoje funciona em novas instalações e conta com Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI), a inauguração do hospital São Francisco do hospital de Cacoal que ainda não esta funcionando em sua totalidade, mas afirmou que o governo tem trabalhado para que isso aconteça.

O radialista Arimar de Sá questionou o governador se existe crise entre o governo do Estado a e Assembléia Legislativa. Confúcio Moura disse que sim e que tem trabalhado politicamente para resolver o problema “a crise política gera ingovernabilidade e prejudica a população” disse. Quanto a não rebater críticas, o governador respondeu que prefere trabalhar e lá na frente a população é quem vai tirar as próprias conclusões.

Quanto a situação financeira do Estado, Confúcio disse que a arrecadação caiu de julho para cá R$ 300 bilhões e pode chegar a R$ 400 bilhões até o final do ano. E que tem priorizado o pagamento dos servidores.

Texto: Eleni Caetano – Decom
Foto: Marcos Freire - Decom

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social