Greve: 14 ônibus foram sequestrados da garagem, diz Consórcio SIM

Esclarecimento do Consórcio SIM sobre paralisação do transporte coletivo.

Assessoria
Publicada em 10 de julho de 2018 às 10:58
Greve: 14 ônibus foram sequestrados da garagem, diz Consórcio SIM

No primeiro dia de greve dos trabalhadores do Consórcio Sim em Porto Velho, a empresa informou, por meio de nota , que o movimento de paralisação do Transporte Coletivo da capital  não se deve a fatores internos ou de falta de cuidado com suas obrigações ou respeito com a categoria ou com a população.

O Consórcio afirmou que  que desde o início de sua operação, sempre cumpriu  todos os compromissos com a Administração Pública e  os trabalhadores, bem como   mantém rigorosamente em dia todos os pagamentos e direitos trabalhistas.

LEIA TAMBÉM: Trabalhadores do transporte coletivo comunicam paralisação em Porto Velho

"Na data de ontem(segunda-feira,09), tão logo recebeu o comunicado do Sitetuperon,  informou à imprensa e às autoridades e tomou as medidas legais cabíveis para manter a ordem e o perfeito funcionamento dos serviços.Nesta madrugada de terça-feira,  infelizmente o movimento grevista se iniciou e, além disso, 14 veículos foram sequestrados a força da garagem da empresa", diz a nota.

O Consórcio SIM reforça que não apoia e não pactua com movimentos desta natureza e que são prejudiciais à população. Bem como está tomando todas as medidas judiciais necessárias para recuperar os veículos e  restabelecer a prestação dos serviços à população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook