GREVE DOS TÉCNICOS TRIBUTÁRIOS CONTINUA NA VIRADA DO ANO

O descaso da SEFIN e do próprio Governo só aumenta o clima de indignação da categoria, que promete resistir e intensificar o movimento.

Publicada em 29/12/2012 às 14:14:00

Em greve há 113 dias, os Técnicos Tributários entrarão em 2013 no movimento paredista por tempo indeterminado.

O motivo da continuidade da greve se dá pelo descaso da SEFIN e dos representantes do Governo com as negociações para por fim ao movimento.

Segundo o Chefe da Casa Civil, até o momento o Governo não sinalizou a intenção de cumprir o que foi definido na audiência judicial de conciliação realizada no último dia 19 de Dezembro deste ano, ou seja, a assinatura do Termo de Compromisso, documento que já está pronto e nas mãos da Casa Civil desde o dia 26 de Dezembro.

Nesta sexta-feira 28/12, a diretoria do SINTEC tentou várias vezes falar por telefone e pessoalmente com o Secretário titular e também com o Adjunto da SEFIN, mas ambos não atendem as chamadas e também não têm comparecido na SEFIN nestes últimos dias de 2012.

Também foi tentado contato na Governadoria, mas nem o Chefe de Gabinete estava presente nesta sexta-feira dia 28/12/2012.

O descaso da SEFIN e do próprio Governo só aumenta o clima de indignação da categoria, que promete resistir e intensificar o movimento mesmo neste período de início de novo ano, quando grande parte dos servidores da SEFIN saem de férias.

A categoria espera que o bom senso prevaleça por parte do Governo e que o Termo de Compromisso seja assinado e cumprido nas condições estabelecidas entre as partes.

Assessoria SINTEC