Grupo suspeito de roubos na região de Cacoal é presa

Os três suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com todo o material apreendido. 

Fonte: Lenilson Guedes -PM RO/ Secomciarolim    Soldado PM Pereira
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 11:40
Grupo suspeito de roubos na região de Cacoal é presa

Por volta das 15horas  da última sexta-feira (19), um grupo de pessoas foi preso na cidade de Cacoal/RO, durante trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil. Foram presos 03 homens, identificados como Valque Mendes da Silva, Renato da Silva Teixeira e Gabriel de Aquino Oliveira Almeida, suspeitos, segundo a polícia,  de planejar roubos em agência bancária na região pertencente a Cacoal.

Foi montada uma equipe de força tarefa envolvendo policiais militares do Núcleo de Inteligência de Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno; GOE de Cacoal e policiais civis também de Cacoal. Após alguns dias de monitoramento, os policiais obtiveram informações sobre o local supostamente utilizados pelos suspeitos  como esconderijo, localizado na Rua José Lins do Rego, no Bairro Vista Alegre, município de Cacoal.

Na tarde da última sexta-feira (19), dois  indivíduos saíram numa motocicleta em direção a uma cidade pertencente à região de Cacoal, mas acabaram presos. 

Os suspeitos ainda fugiram do local sentido  cidade de Cacoal, e acabaram sendo interceptados na casa supostamente  utilizada  como esconderijo. No local foram  encontrados e apreendido dois revólveres calibre 38, várias munições no mesmo calibre, uma porção grande de maconha, uma motocicleta, aparelhos celulares, uma bolsa, além de várias algemas e fitas adesivas.

Alguns dos indivíduos já possuem várias passagens pela polícia, como é o caso de Renato Teixeira, que já foi preso por tráfico de drogas, furtos e roubo, e cumpria pena em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.

Os três suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com todo o material apreendido. 

Jornalista Lenilson Guedes

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook