Homem atenta contra vida da mulher e enteada 

O caso aconteceu na residência do casal localizada na Rua Alto do Bronze, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho. 

Publicada em 18 de fevereiro de 2017 às 09:28:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem identidicado como Josué Souza da Silva, 32 anos, foi preso  na madrugada de sábado (18) após tentar matar a esposa e a enteada usando uma faca do tipo peixeira.

Segundo a polícia, ele chegou em casa embriagado.  O caso aconteceu na residência do casal localizada na rua Alto do Bronze, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho. 

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes,  o homem chegou em casa embriagado na madrugada, danificando o portão do imóvel e proferindo vários palavrões contra  a esposa de 37 anos e também a enteada, de 17 anos.

Começou a dar socos na porta para que a mulher fosse abrir;  assim que a porta foi aberta , ele começou a agredir  sua esposa.

A enteada  correu para proteger a mãe. Nesse momento  o suspeito foi até a cozinha e se apossou de uma faca e tentou matar a duas. Só não aconteceu a tragédia porque elas se trancaram no quarto e acionaram a PM.

O genro da vítima,  que estava dormindo no quarto aos fundos,  ouviu também o pedido de socorro e viu quando o suspeito estava tentando arrombar a porta com a faca na mão. O  genro conseguiu desarmar o homem .

Os policiais se deslocaram para casa da mãe do suspeito,onde  ele foi encontrado e recebeu voz de prisão. A faca foi apreendida.