Homem é encontrado queimado na estrada do Areia Branca Zona Sul de Porto Velho

Ele foi encontrado por populares no final da tarde de domingo (15) saindo de dentro de um matagal na estrada do Areia Branca.

Publicada em 16 de janeiro de 2017 às 13:16:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem identidicado como André Coelho da Silva, 28 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II em estado considerado grave, ele estava com queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo. Ele foi encontrado por populares no final da tarde de domingo (15) saindo de dentro de um matagal na estrada do Areia Branca, após o bairro Monte Sinai na região sul da capital.

De acordo com informações que a polícia conseguiu colher junto às pessoas que encontraram a vítima dão conta que eles estavam em um sítio e estava voltando para cidade, quando de repente um homem saiu de dentro do mato todo queimado pedindo socorro e caiu no chão. As testemunhas acionaram o resgate e a Polícia, mas como estavam demorando muito André foi colocado dentro de um automóvel e socorrido para o hospital.

Assim que chegou na unidade de saúde, ele estava consciente e ainda conseguiu dizer seu nome e que era morador da zona leste e que foi levado ate esse matagal onde um homem jogou gasolina em seu corpo em seguida ateou fogo, depois desmaiou, sendo sedado e encaminhado para sala de cirurgia. Os policiais não obtiveram mas informações e fizeram o registro no DP da área e notificaram os policiais civis, pois alguns familiares podem fazer o registro do desaparecimento da vítima.