Homem é esfaqueado pela esposa ao chegar de viagem em Jaru

Uma discussão entre um casal no final da manhã desta segunda-feira (13) terminou com o marido ferido com uma facada no tórax.

Publicada em 14 de março de 2017 às 08:48:00

Jaru, Rondônia - Uma discussão entre um casal no final da manhã desta segunda-feira (13) terminou com o marido ferido com uma facada no tórax , numa residência localizada na  avenida Dom Pedro I, no Setor 04, próximo à escola Raimundo Cantanhede , no município de Jaru. A acusada de praticar tal ato foi presa em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhada para delegacia de Polícia Civil.

A  vítima ,  que tem 35 anos e é motorista, informou à polícia que chegou de viagem por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira e questionou  à  esposa, de 32 anos de idade, porque suas roupas ainda estavam sujas, momento que teria iniciado uma discussão acalorada entre o casal, sendo que em dado momento eles começaram a atirar objetos um no outro. Conforme ela declarou em depoimento na DP, após ser atingida por um objeto, teria perdido a cabeça e se apossado de uma faca, vindo a desferir um golpe no esposo, que atingiu o tórax.

A vítima foi socorrida em uma caminhonete ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento médico e depois foi transferida para uma unidade médica em Ji-Paraná. A acusada  de ter cometido a agressão foi localizada pela Polícia Civil e após realizar o Exame de Corpo de Delito, foi conduzida à Delegacia  de Jaru e entregue às autoridades locais para os procedimentos de praxe.