Homem é executado em Candeias do Jamari

Enilson Pereira Feitosa, 29 anos, foi executado com um tiro nas costas no final da noite de sexta-feira (09).

Publicada em 10 de December de 2016 às 09:35:00

Candeias do Jamari - Enilson Pereira Feitosa, 29 anos, foi executado com um tiro nas costas no final da noite de sexta-feira (09), na rua Afonso Pena, no bairro das Flores no Município de Candeias do Jamari.

A vítima era ex-presidiário e estava a pouco tempo nas ruas após ter cumprido pena em um dos presídios da capital. Segundo informações de testemunhas que presenciaram no momento da ação criminosa, Gabrielzinho, como era conhecido, estava andando na rua normalmente quando foi abordado por elementos que ocupavam um carro de cor escuro, sendo que o suspeito que estava no banco da frente sacou de uma pistola e começou a efetuar vários tiros, a vítima correu mas acabou sendo atingido com um tiro nas costas e caiu no chão, na sequência os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar após receber a denúncia se deslocou para o local onde foi verificado que a vítima já estava sem vida, e a criminalistica e o rabecão do IML estiveram no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi levado para o instituto médico legal na capital. Para polícia o crime pode ter motivação por acerto de contas ou vingança, mas todo caso já está sendo apurado pela polícia civil do sérvio de investigações e capturas de Candeias do Jamari.